[PDF] Cr Nicas Cartas E Mem Rias

Cr  nicas  Cartas E Mem  rias PDF
Author: Edna
Publisher: Clube de Autores (managed)
ISBN:
Size: 14.30 MB
Format: PDF, ePub, Docs
Category :
Languages : pt
Pages : 112
View: 625

Get Book


Cr Nicas Cartas E Mem Rias

by Edna, release date , Cr Nicas Cartas E Mem Rias Books available in PDF, EPUB, Mobi Format. Download Cr Nicas Cartas E Mem Rias books, No livro Crônicas, Cartas e Memórias, você vai encontrar textos que falam da vida, de amor e de amizade. Faça um mergulho nas reflexões que a autora faz sobre os temas e sinta-se a vontade para rever decisões ou para tomá-las.




[PDF] Mem Rias Cr Nicas E Saudades

Mem  rias  Cr  nicas E Saudades PDF
Author: Rosimeire Freitas
Publisher: Clube de Autores (managed)
ISBN:
Size: 15.21 MB
Format: PDF, ePub, Mobi
Category : Social Science
Languages : pt
Pages : 312
View: 3885

Get Book


Mem Rias Cr Nicas E Saudades

by Rosimeire Freitas, release date , Mem Rias Cr Nicas E Saudades Books available in PDF, EPUB, Mobi Format. Download Mem Rias Cr Nicas E Saudades books, O livro, escrito pela campossalense Rosimeire Freitas, narra a história de Campos Sales, cidade localizada no interior do estado do Ceará. A autora lembra fatos, curiosidades, feitos, causos... Discorre contando as curiosidades, as lendas, lembra as personagens marcantes de uma história ainda em construção. É um livro também repleto de saudade, pois os leitores, ao se debruçarem na leitura, vão entrar em contato com a história não só de uma cidade, mas também de sua infância, fazendo emergir os melhores momentos de uma vida.




[PDF] Quase Acreditei No Amor

Quase Acreditei No Amor PDF
Author: Edna
Publisher: Clube de Autores (managed)
ISBN:
Size: 73.26 MB
Format: PDF, Kindle
Category :
Languages : pt
Pages : 214
View: 5219

Get Book


Quase Acreditei No Amor

by Edna, release date , Quase Acreditei No Amor Books available in PDF, EPUB, Mobi Format. Download Quase Acreditei No Amor books, Maria deseja Tony desde a época do colégio, mas Tony preferiu Lucila, que culpa tem ela? No dia do seu noivado com Tony, Lucila descobre que ele não é o doce de pessoa que aparentava ser. Após sofrer uma vergonha quase pública, Lucila sai no seu carro em alta velocidade. E depois disso, nada será como antes. Seu carro é encontrado boiando no rio que corta a cidade, mas não seu corpo. Luma, sua melhor amiga, não se conforma com a situação e contrata Enzo, um detetive particular. Luma e Enzo não tem pistas do que houve naquela noite e a cada dia que passa, fica mais difícil descobrir como foi que tudo aconteceu na noite do noivado. O amor te faz tomar decisões, mas a falta dele é capaz de mudar destinos.




[PDF] Ana

Ana PDF
Author: Edna Rodrigues
Publisher: Clube de Autores (managed)
ISBN:
Size: 36.43 MB
Format: PDF, ePub
Category :
Languages : pt
Pages : 103
View: 625

Get Book


Ana

by Edna Rodrigues, release date , Ana Books available in PDF, EPUB, Mobi Format. Download Ana books, Ana é uma personagem fictícia que conta suas aventuras, solidão, amores e paixões. Ela traz poemas que retratam a vida real. É como uma conversa consigo mesma, como uma reflexão na frente do espelho. Ana mostra suas fraquezas, o lado que a gente quer esconder, ela mostra seu lado humano e nos faz enxergar que viver é uma aventura, uma viagem capaz de nos transformar.




[PDF] Cr Nicas E Mem Rias De Um Obscuro Escriba

Cr  nicas E Mem  rias De Um Obscuro Escriba PDF
Author: Adalberto Antunes De Melo
Publisher: Clube de Autores (managed)
ISBN:
Size: 74.49 MB
Format: PDF, ePub, Mobi
Category :
Languages : pt
Pages : 218
View: 3981

Get Book


Cr Nicas E Mem Rias De Um Obscuro Escriba

by Adalberto Antunes De Melo, release date , Cr Nicas E Mem Rias De Um Obscuro Escriba Books available in PDF, EPUB, Mobi Format. Download Cr Nicas E Mem Rias De Um Obscuro Escriba books, O livro de Adalberto é um oásis ao caminhante-leitor: cama limpa, água fria na talha, comida na panela, flores silvestres no jarro; um galo no quintal, um cão modorrento, galinhas ciscando à sombra projetada de uma água-furtada... Um cenário assim, de simplicidade e beleza, de ternura e acolhimento. O autor domina a técnica da boa escrita ao evitar construções complexas, parágrafos adiposos – essas gorduras textuais que engordam e não esclarecem. Há alegorias, metáforas, adjetivos na dose certa, figuras de linguagem que não se constituem em penduricalhos, antes, sim, em elementos vivos que permitem ao leitor a compreensão e essa condição – só ofertada pelos donos de ofício – de se deixar levar pela leitura, e encontrar nela não a pseudo sabedoria tão em uso nos chamados livros de auto-ajuda, mas, sim, pontos de reflexão... Adalberto nos faz pensar! Há momentos de humor leve, descontraído... Há momentos tocantes, quando o escritor nos fala de suas relações de amizade interrompidas pela morte de alguns de seus melhores amigos. São passagens escritas à flor da pele por alguém que, como poucos, sabe ler e interpretar a alma humana.




[PDF] Contos Cr Nicas Cartas Escolhidas E Textos De Tem Tica Chinesa

Contos  cr  nicas  cartas escolhidas e textos de tem  tica chinesa PDF
Author: Camilo Pessanha
Publisher:
ISBN:
Size: 54.39 MB
Format: PDF
Category : Authors, Portuguese
Languages : pt
Pages : 197
View: 7695

Get Book


Contos Cr Nicas Cartas Escolhidas E Textos De Tem Tica Chinesa

by Camilo Pessanha, release date 1988, Contos Cr Nicas Cartas Escolhidas E Textos De Tem Tica Chinesa Books available in PDF, EPUB, Mobi Format. Download Contos Cr Nicas Cartas Escolhidas E Textos De Tem Tica Chinesa books,




[PDF] Imigrantes Judeus Escritores Brasileiros

Imigrantes judeus escritores brasileiros PDF
Author: Regina Igel
Publisher:
ISBN:
Size: 15.83 MB
Format: PDF, Kindle
Category : Brazilian literature
Languages : pt
Pages : 260
View: 2072

Get Book


Imigrantes Judeus Escritores Brasileiros

by Regina Igel, release date 1997, Imigrantes Judeus Escritores Brasileiros Books available in PDF, EPUB, Mobi Format. Download Imigrantes Judeus Escritores Brasileiros books, Analyzes the works of Jewish writers in Brazil, and their stand on Jewish topics. Referring to Christian-Jewish relations, contends that antisemitism is alien to the multicultural Brazilian people, and that persecution of the Jews was a result of imported fashions. Ch. 5 (p. 163-209), "Marginalidade e Sionismo", deals, also, with the Inquisition's persecution of Conversos during the colonial period, as well as with the Estado Novo (1933-45), when Gustavo Barroso and Plínio Salgado led a campaign to bar Jewish immigration. Describes the historical background, and refers to writers who relate to these topics. Ch. 6 (p. 211-247), "Memorias do Holocausto", deals with writers' reactions to the Holocaust.




[PDF] Revista Usp

Revista USP  PDF
Author:
Publisher:
ISBN:
Size: 40.49 MB
Format: PDF, Mobi
Category : Brazil
Languages : pt
Pages :
View: 6219

Get Book


Revista Usp

by , release date 1992, Revista Usp Books available in PDF, EPUB, Mobi Format. Download Revista Usp books,




[PDF] O Pav O Misterioso E Outras Mem Rias

O pav  o misterioso e outras mem  rias PDF
Author: Roniwalter Jatobá de Almeida
Publisher: Geracao Editorial
ISBN:
Size: 63.70 MB
Format: PDF, Kindle
Category : Portuguese fiction
Languages : pt
Pages : 137
View: 3215

Get Book


O Pav O Misterioso E Outras Mem Rias

by Roniwalter Jatobá de Almeida, release date 1999, O Pav O Misterioso E Outras Mem Rias Books available in PDF, EPUB, Mobi Format. Download O Pav O Misterioso E Outras Mem Rias books, São Paulo, anos 30. Para viver o amor de uma mulher por quem se apaixona à primeira vista, um jovem empresário manda construir um sofisticado aparelho voador para entrar na vigiada mansão da amada e vive inúmeras aventuras na capital paulista. A partir desse enredo, baseado num clássico de cordel, Roniwalter Jatobá constrói uma fábula sobre os mistérios que se revelam na busca da felicidade. Numa série de histórias, crónicas e memórias, o leitor viaja na companhia de personagens pungentes, às vezes trágicos, às vezes maravilhosos e românticos. Lírico, leve, bem humorado, carregado de emoção, mas com o olho crítico fixo na dura realidade, o autor leva o leitor a se sentir mais próximo da humanidade.